Projetos de Arquitetura: Revestimento em 3D ganha espaço dentro de casa

Olá tudo bem? Os revestimentos tridimensionais estão fazendo o maior sucesso por aí. Os altos e baixos relevos, aliados a uma boa decoração e a um bom jogo de luz e sombras, deixa o ambiente moderno e bem elegante.

O revestimento em 3D já ganhou espaço nos mais diferentes cômodos da casa, como salas, hall, banheiro… O importante é que ele seja colocado em cômodos que o destaque. Para isso, atenção: os móveis e objetos de decoração precisam ser clean e de cores que combinem com o revestimento.

Nada impede que você coloque nos cômodos um revestimento 3D colorido, mas para isso será necessário tirar as cores dos móveis, para não deixar o ambiente pesado. Tenha cuidado também com o tamanho das peças em relevo. Desenhos muito grandes podem comprometer os espaços pequenos.

Esse tipo de revestimento pode ser encontrado em diversos materiais, entre eles madeira, porcelanato, cerâmica, pedras, cimentícios entre outros. Os tipos mais brilhantes passam a ideia de sofisticação, enquanto os mais foscos são sinônimos de aconchego.

Quando à iluminação, uma mistura de luzes e sombras pode dar um efeito de movimento à parede, o que fica bem em ambientes como sala de jantar e salas de estar, por exemplo.

Dúvidas sobre obras e reformas? Consulte-me:
Luiza Burkinski – Arquiteta
arquitetura@luizaburkinski.com.br
Fones: (11) 2768-7886 / (11) 99379-7886 / (11) 7741-9361

Crédito da imagem: Pinterest

Projetos de Arquitetura: Revestimento em 3D ganha espaço dentro de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.