Decoração: Como definir os móveis planejados da cozinha

Decoração: Como definir os móveis planejados da cozinha

Posted in Arquitetura ModernaArquitetura ResidencialProjetos de Arquitetura

Oi, tudo bem? Hoje vou falar sobre móveis planejados. O bom aproveitamento do espaço e a personalização são algumas das vantagens de se investir em cômodos com móveis planejados. Na hora de fazer uma reforma de cozinha, avalie essa possibilidade.

Para que o projeto fique realmente interessante, o morador deve explicar detalhadamente para o arquiteto qual será sua rotina na cozinha. Dessa forma a disposição dos móveis terá a funcionalidade esperada.

O número de móveis a serem distribuídos na cozinha vai depender dos objetivos do morador, mas é importante ressaltar que alguns são essenciais: geladeira, pia, fogão e bancada. E a distribuição dos móveis planejados vai depender do tamanho e do formato da cozinha.

Além de saber as medidas do cômodo que vai receber os móveis planejados é preciso que as medidas dos aparelhos adquiridos estejam exatas. Os dados precisos evitam que a circulação seja comprometida, assim como a abertura das portas de todos os móveis. Prestando atenção nesses detalhes, a reforma da sua cozinha ficará do jeito que você tanto espera.

Dúvidas sobre obras e reformas? Consulte-me:
Luiza Burkinski – Arquiteta
arquitetura@luizaburkinski.com.br
Fones: (11) 2768-7886 / (11) 99379-7886 / (11) 7741-9361

Crédito da imagem: Houzz

Decoração: Como definir os móveis planejados da cozinha

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
1
Olá! Pensando em reformar?
Powered by